quarta-feira, 16 de março de 2011

Críticas de um Mendigo

Bem consumido pelo rancor, retorno às nuvens
Deixo de ser tão inconsciente de quando eu ainda sentia algo
Deixo de ser frouxo, besta
À ver navios, atirado em um colchão, pensando coisas
Fico quieto, calibrando emoções
Em um dilema emocional, abranjo desespero, calado, mudo
Pitorescos são meus pensamentos mediante à situação
O mal perante os maus
O bem perante os bons
Os porquês do meu dilema, emocional, mental e físico
Sinto-me estranho, inquieto, agonizado, gritando em silêncio, sem emitir sons
Risonho por fora, depressivo por dentro
Maltrapilho e mal tratado, vivendo nas ruas, atirado
Não bebo, não fumo, não faço mal à ninguém... mereço isso?
Povo infantil, avarento, corrupto e cruel
O país está em vários dilemas. Dentre eles, financeiros e sociais
Queria ter pai, mãe, irmãos. Eu tinha, creio que perdi todos
Atirado na imundície, rastejo, procurando por alimento, ao contrário do resto
Lutando para pelo menos viver

Autor: Khallil Porto

Nenhum comentário:

Postar um comentário